3/10/2009

Retorno

Depois de quase 5 anos estou voltando a postar nesse blog que eu tinha deixado esquecido, não irei apagar as postagens antigas, por mais toscas que possam ser são coisas que eu publiquei e que fizeram parte da minha vida.

Espero que eu consigua diariamente postar alguma coisa nova aqui. As novas postagens serão sobre temas totalmente diversos, coisas que eu quero documentar para não se perderem na minha memória FRACA.

--------------
O Thiago comentou algo interessante hoje durante uma reunião entre eu, Raquel, Marden, Paulo e ele, ele falou que existe uma maneira de carregar classes em um arquivo ear onde a metade das classes utilizam um vm e a outra metade utiliza outra vm diferente. Isso provavelmente não irá funcionar AGORA, pois precisamos de MUITO tempo para analisar as classes que podem ser utilizadas no JAVA 1.5. O problema dessa solução aí é o fato de estarmos impossibilitados de utilizar o FindBugs devido ele ser incompatível com a versão 1.4 do java =(. De qualquer forma, enquanto isso estamos utilizando o checkstyle como quebra galho mas que provavelmente deverá ser utilizado até o final do projeto.

"Container configura para qual vm ele quer utilizar para carregar classes no java"; Pesquisar mais.

Nenhum comentário: