4/04/2005

O mundo chora à morte do papa...



Fotografia :
Essa foto é de algum lugar da Polônia, hoje a nossa fotografia homenageia o local onde o papa nasceu.

Pessoal :
Hoje foi meu primeiro dia na Softexport estava tudo indo bem, até o Rafael - meu colega de faculdade, que trabalha na UNIMED - liga para mim dizendo que o cara que estava concorrendo comigo para a vaga de programador teria desistido da vaga, e que eu estou como primeiro da fila, e que ainda vai ser feito outra seleção para a vaga. E eu não sei o que fazer no caso de ser eu o escolhido, afinal já me comprometi com a Softexport novamente e não gostaria de fazer essa "sacanagem" com ela, mas aí penso no salário e benefícios da UNIMED e o peso do Rafael Meireles já trabalhar vem logo a vontade de aceitar.

Mundo :
Nesse sábado recebemos uma péssima notícia nosso grande papa João Paulo II foi morto depois de vários problemas seguidos de saúde. Em 15 dias será decidido quem assumirá seu lugar, entre eles está o nome de um brasileiro Cláudio Hummes, o cardeal arcebispo de São Paulo, e que o mais justo seja feito.

Brasil :
Chacina no Rio tem 5 policiais envolvidos, um tenente, um cabo e três soldados.

Nenhum comentário: